Warning: file_get_contents(https://graph.facebook.com/v2.8/1786957414855428?fields=overall_star_rating,rating_count&access_token=167088617109965|ttS5v5RbVggryd1-RhkF0xumHWY): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 400 Bad Request in /home/hr1c8a5c/essenciadosolivais/wp-content/themes/essenciadosolivais/includes/fb_ratings.php on line 8

Warning: unlink(/home/hr1c8a5c/essenciadosolivais/wp-content/themes/essenciadosolivais/includes/results/ratingapi-cache.json): No such file or directory in /home/hr1c8a5c/essenciadosolivais/wp-content/themes/essenciadosolivais/includes/fb_ratings.php on line 23

Warning: file_get_contents(/home/hr1c8a5c/essenciadosolivais/wp-content/themes/essenciadosolivais/includes/results/ratingapi-cache.json): failed to open stream: No such file or directory in /home/hr1c8a5c/essenciadosolivais/wp-content/themes/essenciadosolivais/includes/fb_ratings.php on line 46
Facetas Dentárias | Esssência dos Olivais

Facetas Dentárias


Vale a pena colocar facetas nos dentes?

Toda gente admira o belo. A Estética é um tema comum a todas as culturas, a várias profissões, tornando-se cada dia mais um ponto importante para as relações interpessoais.

Tudo o que é belo atrai e encanta e termina por ser objeto de desejo. Um belo sorriso acaba também por ser um valor cada dia mais importante.

Há culturas onde a busca do belo sorriso criou até “fama” mundial. O povo americano por exemplo valoriza de forma tão exagerada um belo sorriso que já o transformou em um estereótipo: dentes sempre muito brancos e muito certos. Todos iguais. Mas será mesmo que isto é belo?

Os Médicos dentistas de forma geral entendem um belo sorriso como sendo o mais natural possível.

A nossa cultura de cá valoriza muito o sorriso natural e muitas vezes um dente com uma pequena mancha, ou um espaço entre dois dentes são considerados uma espécie de marca, de identidade, que nos distingue e nos torna belos por sermos originais, únicos. E as facetas, onde entram nesta história?

As facetas são capas, confecionadas para cobrir os dentes naturais. Sua função é cobrir imperfeições, diferença de cor, de tamanho, de formato, deixando o sorriso mais harmonioso. Mais bonito.

E vale a pena colocar facetas?

Depende…

Se a cor dos seus dentes incomodam, se os sente frágeis e estão sempre a partir, se o seu sorriso afeta a sua auto estima e prejudica de alguma forma as suas relações, a resposta é sim, vale a pena.

Se entende que as imperfeições fazem parte de si, da sua personalidade, que afinal são naturais, não deve colocar facetas. Nós os Médicos trabalhamos em prol da sua saúde e do seu bem estar.

Queremos o que é melhor para si. Se está feliz com o seu sorriso, estamos aqui para ajudá-lo a mantê-lo saudável e nunca para convencê-lo a fazer uma mudança que não entenda ser necessária.

Fica a dica!


Marcar uma consulta